Uma análise de Fernanda Tortima

07 Mai 19h48 Fernanda Keulla confirma romance utilizando diretor global: 'Estãeste se conhecendo' Ao Purepeople, a repórter do 'Vídeo Show' explica, por meio de sua assessoria de imprensa, qual pretende...

23.mar.2013 - Depois por se divertir demasiado na última festa do "BBB13", Fernanda dorme pelo chão do corredor entre a sala e a confeciona Reprodução/Globo Mais

25.mar.2013 - No confessionário, Fernanda faz declaração a seu pai e diz que quer ouvir que conseguiu atravessar ESTES valores ensinados por ele TV Globo/Reproduçãeste Muito mais

Mendes Mendes 09 set 2017 - 10h47 Exemplar pelo ponto do vista de quem?? No ponto de Aspecto do cidadãeste comum e honesto era unicamente Muito mais uma usando velhacaria protegendo gente ( ex ministro Cardoso e menbros do STJ ou STF sei la) para se beneficiar no futuro nos tribunais. Ainda mais uma malandragem por advogados.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a ajuda do MP e da PF — e na qual a maior Parcela da imprensa cai por uma série do motivos, de que merecerãeste post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio executar a gravação.

De modo a comentar você precisará entrar com seu usuário e senha do Abril Accounts ou criar login atravé especialmentes do Facebook ou do Google+

Uma troca de mensagens encontrada através Polícia Federal sugere que procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, com autorização judicial– este momento da entrega do dinheiro a vizinhos de que seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: nãeste é razoável Discutir em corrupção num caso tais como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público que ocupava poucos dias depois de ter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Fernanda Tórtima — Já pelo início de março, não lembro exatamente o dia, em uma reunião usando o Grupo do Trabalho da PGR, mencionamos de que a empresa estava contratando o TRW para cuidar da leniência. E lembro de ter dito: “Tais como vocês sabem, o Miller está indo para o TRW...” (pelo que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria para este Emprego na data em de que pediu exoneração).

Isso tudo, aliado ao fato por de que foi concedido este maior benefício de que a lei prevê para os colaboradores, é terreno fértil para a geraçãeste por incompreensões e pseudo escândalos. Desde o momento em que os Teor do acordo passaram a ser conhecidos, iniciaram-se as críticas aos pontos positivos concedidos aos delatores, o de que, inclusive, fez utilizando que Janot explicasse publicamente tais como ESTES fatos se passaram.

A propósito: este que resultou da investigaçãeste determinada pela ministra Cármen Lúcia? Nãeste está na hora do Raquel Dodge atuar, pautando-se somente através lei.

Citada no novo áudio de Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Fernanda Tórtima — Não houve omissão dolosa. O que aconteceu foi que nãeste houve tempo de modo a finalizar ESTES trabalhos em andamento. A PGR tinha muita pressa para submeter este acordo ao ministro Fachin. Eles diziam qual havia muitas informações sensíveis no caso e muita gente sabendo, em razão das ações controladas. Constate: apenas 2 advogados, sete colaboradores, elaboração visite este site de dezenas por anexos, organização do centenas do papelada, análise do planilhas, dezenas de depoimentos, ações controladas, esclarecimentos à PGR a todo instante.

Explicamos qual a importância da imunidade decorreria da necessidade de ambos continuarem a tocar os negócios do grupo, inclusive no exterior, para além do perigo a qual estariam submetidos, caso permanecessem pelo País do futebol. A imunidade Destes demais foi negociada posteriormente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *